Amigo revela toda a verdade sobre o segredo do casal gay da Casa dos Segredos

Desde o passado domingo, 25 de fevereiro, que Tiago Luan são o casal mais falado do momento. Tal não foi exceção na passada segunda-feira, 26 de fevereiro, no decorrer do primeiro Late Night Secret onde toda a relação foi comentada.
«Violou o espaço da mãe», foi o comentário feito por Yolanda Tatti referindo-se ao facto de Tiago ter revelado no domingo à mãe que estava casado com Luan.
É então que Philip, amigo próximo do casal e responsável pela gestão das contas de ambos, decidiu tomar iniciativa e defender os amigos dos comentários que foram feitos.
«Qualquer pessoa que conhece a história do casal sabe que a mãe do Tiago tem conhecimento que o filho está junto com um homem há algum tempo», começa por dizer.
Vai ainda mais longe e chega a afirmar que «mesmo antes de ele entrar na casa, a mãe já sabia que ele estava com o Luan», revela.
No entanto, Philip mostra-se indignado com o facto de terem dito que Tiago violou o espaço da mãe e questiona: «Porque razão o Tiago está ‘a violar o espaço da mãe’?», chegando mesmo a afirmar que «se ele entrasse com uma mulher e contasse que estava casado com ela esses comentários não iam existir».

A razão da entrada de Tiago na Casa

É certo que Tiago quis mostrar ao mundo o amor que sente por Luan. Apesar disso há uma razão superior que levou a que o concorrente se inscrevesse na Casa dos Segredos. Tiago queria acabar com o preconceito que existe da parte da mãe e é isso que explica Philip.
«Uma das maiores preocupações do Tiago era realmente a posição da mãe em relação ao assunto, mas tinha a noção que a vergonha que a mãe sente parte do preconceito e foi por isso que ele tentou fazer ao entrar na casa, terminar com esse preconceito», conta.
Chega mesmo a afirmar que esta não a solução para que termine o preconceito mas ainda assim apoia o amigo.
«É triste que uma família precise de ser exposta para isso acontecer, porém é preciso entender que é preciso mudar o pensamento cá fora e não o comportamento deles os dois lá dentro», defende.
O amigo do casal termina o seu discurso dando a sua opinião sobre os comentários feitos do programa da TVI.
«Infelizmente os comentários de ontem continuam a defender a ideia de que os gays devem continuar a esconder-se e a preocupar-se em «não violar» a sua família em vez de viver a sua vida com as pessoas de quem gostam».
Com tecnologia do Blogger.