Bronca na Casa dos Segredos 7: Irmãos foram convidados por Cristina Ferreira para entrar


Os irmãos Pedro, de 27 anos, e João, de 25, entraram este domingo, dia 25, na Casa dos Segredos 7 mas já eram conhecidos do público. Os jovens já tinham «enfeitiçado» Cristina Ferreira quando participaram em Apanha se Puderes, programa que a apresentadora dividia com Pedro Teixeira.
A apresentadora não poupou elogios aos meninos de olhos azuis e perguntou: «Vocês devem estar mais que habituados a estes elogios, certo? A malta toda diz que vocês são lindos?».
Mas o encanto de Cristina não se ficou por aqui. A certa altura do programa, foi pedido a Teixeira para ajeitar um dos concorrentes: «Cristina, estão aqui a pedir-me para ajeitar o concorrente», disse o co-apresentador, ao mesmo tempo que  movia um dos irmãos de forma a que ficasse mais virado para a câmara.
Mas o que se seguir ainda foi mais engraçado. A companheira de Manuel Luís Goucha não resistiu e mandou uma «boquinha»: «Podiam-me ter pedido a mim para ajeitar o concorrente», afirmou entre risos.
Agora, depois dos 2 irmãos terem entrado na casa mais vigiada do país, sabe-se que João e Pedro foram convidados logo após a o Apanha se Puderes para participarem no reality show da TVI.


«A Cristina gostou imenso deles»

A situação foi confirmada por um amigo dos irmãos à revista Mariana: «Eles foram ao apanha como concorrentes e a Cristina gostou imenso deles. Estava sempre a dizer que eles eram muito bonitos e tal, e até uma das produtoras, no final, lhes disse que eles tinham pinta de modelos. Foi aí que eles foram sondados sobre a ‘Casa’… perguntaram se estariam interessados e eles disseram logo que sim.»
O mesmo amigo revelou ainda aquilo que João e Pedro já tinham destacado durante a gala de estreia da Casa dos Segredos 7: «Tanto o Pedro como o João fazem muito sucesso com as mulheres e acho que vão partir uns tantos corações na casa»
Com tecnologia do Blogger.