Daniela Pimenta luta contra depressão e 88 quilos

Daniela Pimenta quando participou na Casa dos Segredos 2 era uma mulher em modo vida loka, mas após conhecer o seu marido atinou, trocou Lisboa pelo Porto e foi mãe duas vezes.
O problema foi ela ter enfrentado uma depressão pós-parto logo na primeira gravidez, ao ponto de ter ficado um mês de cama. Ultrapassou esta fase com o apoio do marido e família. Depois engordou bastante.
Menos de dois anos depois, ela engravidou novamente e o filho, Enzo, teve desde cedo alguns problemas de saúde. Ela disse à TVMais que foi uma fase muito complicada. Sentiu-se sozinha, com pouco apoio dos amigos, e refugiou-se na comida.
Daniela que chegou a pesar 88 quilos, diz que está a tomar um novo rumo à sua vida, anda no ginásio e a ter uma alimentação cuidada. basicamente quer voltar ao que era. 
“O apoio do Pedro foi fundamental. Comecei a treinar – já estou mais magra! – e a trabalhar. Aos poucos, quero voltar a ser quem era.” A viver no Norte com o marido e dois filhos, que são “a maior alegria” da sua vida, a empresária gostava de ter ajuda estética para tratar o corpo, depois de ter sido mãe duas vezes: “Gostava de usar um vestido bonito para o Pedro... Há anos que não uso umas calças de ganga. Estive muito tempo ainda a usar peças para grávida”. E que sonho ainda tem por realizar? “Gostava de voltar a fazer teatro. É o que me apaixona.”
Com tecnologia do Blogger.