Gabriela e César entram em discussão acesa após o fim da emissão da Gala


A segunda gala da Casa dos Segredos 7 decorreu este domingo, dia 4, e as emoções estiveram ao rubro. César e Gabriela não estavam nomeados mas ainda assim a produção arranjou tempo para o casal ir ao confessionário falar da semana atribulada.
Após a conversa com Manuel Luís Goucha tudo parecia ter fica resolvido mas foi sol de pouca dura. Assim que terminou a gala que ditou a expulsão de Margarida Menezes, o casal tentou redefinir estratégias mas acabaram (como sempre) a discutir.
Os argumentos de Gabriela são sempre os mesmos, a algarvia queixa-se de falta de atenção e César insiste em continuar no seu jogo sem se importar. No meio da discussão acesa, os dois lavaram roupa suja e ainda trocaram alguns insultos:
«Gostas desse papel, é o papel da tua vida. Acho triste, acho que és muito mais do que isso. Disseste ao Goucha que lá fora não és tão ciumenta, eu digo que és pior» disse o fadista.
Entretanto Gabriela exalta-se e acaba por levantar a voz: «Continua a dizer isso, é mentira, és mentiroso. O Goucha disse que estavas a jogar conta mim e tem razão. Entramos juntos mas são jogos diferentes».
«Tu nem fazes parte do meu jogo. És única parte a sério que está aqui dentro» respondeu César. «Se quiseres eu saio já, que é para não te atrapalhar. És maldoso», acrescentou a bailarina.
Mas o debate do casal não se ficou por aqui, durou mais meia hora e não melhorou de forma alguma:
«Tu crias mau ambiente na casa. Gostava que estivesses mais calma. Só me queres para ti, por isso é que nunca funcionou, tu não sabes partilhar nada. Achas que és minha dona, isso é que é o teu problema» dizia o jovem exaltado, o que levou a uma resposta agressiva da namorada. «Não é partilhar, eu só quero ser igual. Eu ter menos que as outras pessoas é triste. Estás a desprezar os meus sentimentos».

Veja o vídeo da discussão aqui:


Com tecnologia do Blogger.