Manuel Luís Goucha conta que tem muita gente o queria ver falhar

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Fátima Lopes no ‘A Tarde é Sua’ para falar da sua estreia na Casa dos Segredos 7, e ficamos a saber que ele pensa que muita gente lhe quer mal.
Eu fiz uma coisa que não deveria de ter feito que foi ler as centenas de mensagens, algumas delas muito tocantes e inesperadas, nomeadamente de colegas que diziam: ‘Vais arrasar’. As expectativas estavam muito altas. Acredito que beneficiei do fator surpresa. ‘Vamos lá ver como é que o Goucha se sai desta’. Faz parte da vida. Teria muitas pessoas a torcer por mim e teria muitas pessoas a torcer para que eu me espalhasse”, disse.
Já se sabe que ele recebeu uma mensagem pouco antes de começar a primeira gala do SS7 de Julia Pinheiro a desejar-lhe boa sorte, mas já TG não terá enviado nada.
Li-a meia hora antes de entrar e ela diz, entre outras coisas muito bonitas: ‘Eu percebo o que é esta noite para ti. Não tem a ver com o programa, não tem a ver com as audiências, não tem a ver com o público. Tu estás a lutar contra ti, queres superar’. E é isso. Depois de concluir o trabalho, as audiências foram realmente brutais, foi o melhor resultado desde a ‘Casa dos Segredos 3’. Depois disto, estava de consciência tranquila. Tinha feito um bom trabalho, mas isto vale o que vale”.
Com tecnologia do Blogger.