Saiba o que pensa a família de Bruno, da "Casa dos Segredos 7"


A Selfie, em parceria com a TVI, deslocou-se até à Amora, para saber mais sobre a emocionante história de vida do concorrente que guarda o segredo: "Vivi 7 meses num país em guerra".
Numa conversa intimista, e em exclusivo, o tio de Bruno, Adilson Tavares, contou-nos que era o único que sabia que o concorrente ia entrar na "Casa dos Segredos 7": "A minha irmã ficou a saber horas antes de ele ir. Ela não queria [que ele entrasse], só que, agora, ele estando lá dentro, nós temos que apoiar. É família... Se nós não apoiarmos, quem é que vai apoiar?"
Em relação ao facto de ter guardado este segredo, o tio de Bruno afirmou: "Foi difícil, porque não gosto de esconder nada às minhas irmãs."
Bruno tem namorada, há onze anos, e, também, não lhe quis contar que iria entrar para a casa da Venda do Pinheiro. O tio do concorrente afirma: "Com o passar do tempo, vamos aceitando as coisas. Ela preferia que ele estivesse cá fora, mas tem acompanhado e tem comprado revistas. Tem falado comigo e com a minha irmã... Vai aguentando". 
Ao ser abordado em relação ao segredo que o sobrinho levou para a casa mais vigiada do país, Adilson não escondeu a emoção: "É um orgulho enorme ter alguém na família que faz algo pela paz, ou algo que possa proteger o nosso país."
A família acredita que Bruno passou momentos difíceis, mas, no entanto, não sabe de nada: "Pela lei do comando, eles guardam muitas coisas que acontecem."
Veja, agora, o vídeo.
Com tecnologia do Blogger.