Porque é que alguns ex-concorrentes não foram à gala?

Na gala deste domingo, dia 7, apenas os ex-concorrentes, Joana C, e os irmãos, Pedro e João, estiveram presentes em estúdio.
Tentámos durante a noite, saber quais as razões que levaram os outros concorrentes já expulsos a não comparecerem.
Sofia Fernandes foi a mais agressiva nas razões da sua ausência. Quando já a gala estava “no ar”, a ex-concorrente fez um direto onde explicou as razões de não estar presente “Vim jantar fora, hoje dei uma folga de SS Gabriela. Mais uma gala de colinhos. Cansada das galas. Sempre Gabriela e César. A produção nunca vai deixar sair a Gabriela, é a favorita deles.
No que diz respeito ao ex-comando Bruno, a ausência deveu-se a algumas presenças que teve durante o fim-de-semana nos Açores. Como seria de esperar, a “amiga” Cátiaesteve sempre colada a ele, a partilhar frequentemente fotografias dos dois repletas de corações.
Nuno Machado, o concorrente expulso com um votação histórica, fez um direto após a gala ao lado de dois amigos, e após revelar que “se não tivesse sido expulso naquele domingo, tinha ido embora na segunda-feira“, foi questionado sobre a sua ausência no programa apresentado por Manuel Luís Goucha, a qual explicou ou tentou: “não fui à gala porque acordei… não ia hoje de qualquer forma.”
A virgerm Margarida Menezes esteve durante a tarde a fazer uma presença num desfile e por isso “hoje não vou à gala pessoal, não tenho tempo.
Recorde-se que a imprensa noticiou recentemente, que os ex-concorrentes apenas recebiam 20 euros para estar nas galas.
Com tecnologia do Blogger.