Quintino Aires ARRASA “A Gabriela nunca amou o César”


Quintino Aires esta semana não poupou a Gabriela da Casa dos Segredos quando foi ao Late Night Secret comentar. Já se sabe que só naquele espaço é que a TVI não consegue censurar (um pouco vá!) a realidade de Gabriela.
«Nós só podemos gostar de alguém quando gostamos de nós. Temos o direito de nos amarmos mais que o casal, e mal de quem vive em função do outro sem gostar de si, ela está a pedir que ele só goste dela», começa por dizer Serginho, ao que Helena afirma «Viva para ela exclusivamente».
«Eu estou absolutamente convencido que a Gabriela não gosta nem nunca amou o César (…) Nós acusamos sempre no outro aquilo que nos irrita em nós. Quando nós reclamamos muito de alguma coisa de alguém, de alguma forma nós estamos incomodados com isso em nós mesmos. A Gabriela ataca também muito o César de não gostar porque ela também nunca gostou», disse.
Só que depois ainda diz «Ela continua a gostar daquele que a tratou mal. Este foi aquele que ela agarrou só que ele não está à altura do outro».
Com tecnologia do Blogger.