Cristiana e Cláudio foram traídos quando saíram da Casa dos Segredos 6

Na manhã desta terça-feira, dia 5, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, confidenciaram alguns problemas que tiveram quando saíram da Casa dos Segredos 6.
O bailarino explicou que perdeu muitas amizades de “irmãos” por causa de comentários feitos à sua participação na casa “Nós quando saímos da casa não tens bem noção de quantas pessoas eu tinha como irmãos que eu os mandei embora. Eu pensava, como é possível um irmão que eu dei tudo, ter escrito isto sobre mim? Sabes que quando se zangam as comadres sabem-se as verdades, e apareceram prints de conversas do WhatsApp.”
Mas os problemas não se ficaram pelas amizades. Quando chegaram cá fora, ficaram sem o próprio trabalho. Pelos vistos as pessoas que ficaram a tomar conta do negócio, assumiram o controlo e recusaram-se a devolver “Chegamos lá fora não tínhamos nada. Atravessamos fases muito difíceis. Não havia nada assinado e disseram que agora era deles.
Pelo meio, ainda se queixaram das casas que acham o cachet deles muito elevados, esquecendo-se que já antes da casa, cobravam o mesmo valor.
Com tecnologia do Blogger.