Separação de Vanessa Martins e Marco… o que envolve a nível de bens

Marco Costa e Vanessa Martins são o tema quente da silly seasonportuguesa, é que os rumores dão conta que o casamento está em risco. Eles para já nada dizem.
O ponto de partida para a polémica foi o post que a jovem fez no Instagram que rapidamente apagou, mas dava a dica que pode ter havido traição.
Só que agora percebemos que o pasteleiro e a influenciadora digital estão casados com ‘separação de bens’. neste regime não existe uma comunhão de bens, tenham sido adquiridos antes ou depois do casamento.
Basicamente cada um tem o seu património de forma independente, ou  seja tem poder absoluto sobre os seus bens , independentemente do casamento. O que cada um tinha antes e o que ganham actualmente, é separado.
Exemplo disso é a empresa que a Vanessa Sofia O. Martins criou em Fevereiro de 2017, já depois de se ter casado com Marco Costa, mas em que ele não faz parte.
Ao final da tarde desta segunda-feira, Vanessa Martins confirma a separação e tendo em conta esta situação, pelo menos juridicamente é fácil.
Com tecnologia do Blogger.