Qual foi o primeiro trabalho de Cristina Ferreira?


Desde que se soube que trocar a TVI pela SIC, que Cristina Ferreira, tem sido, inevitavelmente, um dos temas mais falados um pouco por todo o lado.
No entanto, uma curiosidade surgiu durante a sua recente entrevista ao Jornal da Noite da SIC: o seu primeiro trabalho.
Ao contrário do que se pensa, Cristina Ferreira, não começou na televisão. A apresentadora, foi professora de História, e chegou a dar aulas no secundário durante cerca de dois anos.
Com uma licenciatura em História e um curso de ciências da comunicação, a ex-companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI também chegou ajudar a família num negócio na feira da terra onde vive: um restaurante.
A certa altura, Cristina Ferreira chegou a ter dois trabalhos em simultâneo, como confidenciou recentemente em entrevista à revista Visão “Trabalhei lá dois anos e foi muito importante. Comecei quando saí da universidade e fiquei até ser professora, e, mesmo enquanto andei naquela vida entre dar aulas e trabalhar numa loja, ia para o restaurante todas as quintas-feiras. Era doloroso. Levantávamos-nos às 3h da manhã, porque tínhamos tanta coisa para preparar.”
Com tecnologia do Blogger.