Bruno Marvão e Bernardo Girão PEGADOS “Falso, hipócrita, deste-me uma facada”

Na tarde desta quarta-feira, dia 3 de Outubro, Bruno Marvão abandonou uma das atividades de grupo, e mais tarde, reuniu todos os habitantes da mansão do amor para esclarecer o assunto.
O nortenho começou por dizer que já sabia antes de entrar, todos os concorrentes que iriam estar presentes no “Love On Top – Última Tentação.”
Depois, o ex-namorado de Séfora Arruda afirmou que “Não venho para aqui para debates, nem para discutir nem para bater boca. Porque isso não me oferece lá fora nem aqui.
Sobre os problemas criados fora da Casa, Bruno Marvão explica que “não houve vontade de resolver os problemas lá fora” e por isso não entende porque razão os trazem cá para dentro.

Perante essas afirmações, Bernardo Girão partiu para o ataque e acusou Marvão de ser “Falso, hipócrita, deste-me uma facada nas costas. Foste ingrato.
Bruno Marvão pediu para não falarem enquanto ele estivesse a falar, voltou a insistir que este era o seu último programa. Quando terminou, Bernardo Girão pediu para responder e Marvão abandonou o local.
Com tecnologia do Blogger.