Sandro fala da RELAÇÃO com Ana e sobre o fim do namoro com Patrícia

Esta tardem surgiu a informação que o fim do namoro de Sandro e Patrícia não foi nada pacifico, e até existiram traições pelo meio.
Entretanto, Sandro, na sua página do Instagram, resolveu reagir a esse assunto – obviamente negando – e aproveitou também para esclarecer algo que se tem falado dentro da casa, sobre a sua relação com Ana.
“Família tem ocorrido várias conversas no Lot8 em relação a mim e a Ana. A Ana ia entrar na casa sábado, então ficou na minha casa sexta-feira, visto que não houve gala, no sábado ficamos na casa da minha mãe, eu nunca tive nada com a Ana dentro ou fora da casa!!! Sempre disse que não era o meu tipo de mulher e que só via amizade com ela. Depois de muitos vídeos e publicações decidi fazer este story, porque já começa a cansar o assunto, e sei que nunca aconteceu nada nem algo parecido.
Em relação aquela situação da patrícia ter bebido e teve com outra pessoa, é mentira!!! E volto a dizer que os assuntos que se passaram só eu e ela é que sabemos, tudo o resto duvidem!!! Este vai ser o último posto que vou colocar sobre este assunto, não vou ligar mais a comentários desnecessários e este assunto para mim terminou e não me vou justificar mais, estou de consciência tranquila. “

Com tecnologia do Blogger.