Séfora e Bernardo Girão ARRASAM Bruno Marvão

Na tarde desta segunda-feira, dia 1 de Outubro, e numa altura em que Cláudia Sousa estava visivelmente em baixo, Séfora Arruda e Bernardo Girão aproveitaram para arrasar Bruno Marvão.
A Brasileira foi a primeira a explicar, que o ex-namorado, o nortenho Bruno Marvão “pode tentar passar o que quiser… mas no dia em que eu abrir a boca o mundo cai, a casa cai mesmo..”
Também Bernardo Girão garantiu que tem “muita coisa aqui entalada (…) no dia que eu o tiver de confrontar com certo tipo de situações, pia baixinho comigo. Ele esquece-se que eu era amigo dele e sei todas as histórias que aconteceram com ele e muitas mais” explicou o namorado de Cláudia Sousa, que apesar de estar apenas há 1 dia na casa “já não o pode ouvir.
Eles concordam que Bruno Marvão está “desesperado para ganhar um reality show. Está a vir para aqui com truques a dizer que é o último.
Para além disso falam da sua hipocrisia ao não querer que se falem de assuntos do exterior da mansão do amor, porque sabe que “ficava no lodo” se algum deles abrisse a boca.
Podes ver esse momento em vídeo aqui.
Com tecnologia do Blogger.