Teresa Guilherme voltou à televisão… no programa de Cristina Ferreira


Na manhã desta sexta-feira, dia 1 de Fevereiro, Cristina Ferreira abriu um baú de recordações dos formatos que marcaram a SIC ao longo de mais de 26 anos de existência.
O Ponto de Encontro, O Juiz Decide, All You Need is Love, Surprise Show, Perdoa-me, A Noite da Má Língua, Chuva de Estrelas, Ai os Homens e o Big Show SIC foram alguns dos formatos recordados ao longo do programa, mas a certa altura, um deles destacou-se: Não se Esqueça da Escova de Dentes, apresentado por Teresa Guilherme em 1995.
A certa altura, Cristina e Cláudio Ramos assistiram a um vídeo gravado por Teresa Guilherme onde confidenciava: “O programa tem 20 anos e as pessoas perguntam-me: ‘Teresa, porque não o faz outra vez?’. É simples. Não há dinheiro para fazer um programa que dava milhares de contos, na altura, em prémios. Era um programa rico, muito divertido, com muita música. Para mim foi extraordinário e muito especial porque o apresentei, escrevi e produzi. Nascia a ideia, concretizava-a e ainda apresentava. Não podia ser melhor
No final desta declaração Cristina Ferreira fez questão de deixar uma pequena homenagem à rainha dos reality shows: “Um grande beijinho para a Teresa. A televisão deve-lhe muito estes formatos. A Teresa fez parte de grandes projetos da televisão portuguesa e nós temos de a aplaudir nesse sentido. Sempre será uma grande profissional de televisão. Gosto muito da Teresa.”. Em conversa com Cláudio Ramos, a nova rainha das manhãs da SIC acabou até por confessar: “Fui-lhe dar um beijinho, quando ela veio cá falar do programa”.
Com tecnologia do Blogger.