Casal adotou 3 filhos de uma amiga falecida, mas quando voltaram para casa a antiga casa tinha desaparecido


Esta mãe decidiu cuidar de três crianças que ficaram órfãs depois da sua mãe delas perder a vida vítima vítima de cancro, contudo, o que ela não esperava foi a grande recompensa deste ato.
Audrey era uma mãe solteira que passava por um mau momento, por isso, sem entender o que se estava a passar com ela, foi a um hospital para fazer exames, mas antes disso, ela deixou os seus três filhos com os vizinhos, embora não convivessem muito, eles aceitaram.
A sua vizinha, Tisha, tinha cinco filhos, e vivia numa casa pequena, mas não recusou pois Audrey era uma boa pessoa, sincera, e precisava de ajuda séria.
Após uma série de análises, Audrey estava muito nervosa, e o pior veio mesmo a confirmar-se. O diagnóstico identificou a mulher com cancro no estômago e no esófago, e a pior notícia era que não havia cura.
A mãe de três sabia que não tinha muito tempo de vida, e por isso quis garantir que os seus filhos ficassem em boas mãos, numa casa segura e não onde não fossem separados.
Embora Audrey e Tisha não fossem amigas próximas, ela não tinha família e decidiu falar seriamente com a vizinha para pedir-lhe que cuidasse dos seus filhos, e, apesar de Tisha ter cinco filhos, ela e o marido aceitaram o pedido de Audrey.
Tisha tinha crescido num orfanato, e não queria deixar as crianças passarem pelas mesmas coisas que ela. Ela e o marido fizeram todos os possíveis para que se sentissem bem e à vontade. Infelizmente, o cancro da mãe estava tão avançado que, alguns dias depois, ela acabou por falecer. E de sete membros, a família de Tisha e Kevin passou a ficar com 10.
Uma equipa de televisão soube da nobre ação de Tisha e Kevin e decidiram retribuir-lhes com uma incrível surpresa.
A repórter perguntou a Tisha por que tinha decidido ajudar a sua vizinha conhecendo-a tão pouco, ela não hesitou com a sua resposta:
“Eles ainda são crianças. Eu cresci num orfanato e não queria que eles passassem pelo mesmo, eles merecem viver a infância deles. Eles já passaram por muitas coisas e merecem uma família que os ama e um lugar a que possam chamar de lar. Eu não podia perdê-los, embora eu não os tenha carregado no meu ventre, eu carrego-os no meu coração”.
Os quartos dos filhos de Tisha tinham que ser partilhados com os três filhos de Audrey. A casa era muito pequena para tantos membros e fazer uma remodelação, era muito caro.
A equipa de televisão deu-lhes a grande notícia que fariam a remodelação da casa, e a família não conseguia acreditar. A reação deles a olhar para os novos quartos diz tudo sobre o que sentiram.
A casa parecia completamente nova, e também receberam uma grande quantia de dinheiro para comprar comida e uma doação para o filho mais velho tornar-se independente, também lhes ofereceram um carro grande para toda a família.
Veja o antes e o depois desta grande recompensa no seguinte vídeo ao minuto 5:40:
A melhor parte foi o que o casal disse no momento da surpresa, “mas não fizemos nada de especial”, mostrando como é grande o coração de ambos.
Sem dúvidas que esta família merecia a recompensa. Desejamos o melhor a todos eles, de certeza que Audrey sorri do céu e sente-se calma porque pelos seus filhos terem tudo o que merecem.
Com tecnologia do Blogger.