Luciana Abreu pôs camaras escondidas em casa e descobriu o impensável sobre a mãe


Luciana Abreu, de 32 anos de idade, instalou câmaras de vigilância em sua casa, após desconfiar de alguns comportamentos da mãe, Ludovina Abreu, descobrindo coisas bastante graves. 

Segundo o jornal 'Correio da Manhã' a atriz tem na sua posse filmagens comprometedoras de Ludovina com as suas netas, Lyonce, de 6 anos, e Lyannii, de 5 anos, estando pronta para processar a mãe por difamação.



"A Luciana começou a desconfiar de algumas coisas e decidiu instalar câmaras de vigilância em casa. Descobriu coisas graves", revelou uma fonte próxima da família. Ao que tudo indica, foram estas imagens que levaram Lucy a expulsar a mãe de casa. Estas acusações surgiram após a cantora saber das declarações da mãe à imprensa, onde Ludovina afirma que se caíssem, caiam juntas. "Se é para ir para a valeta, vamos juntas."

Recorde-se que a atriz esteve recentemente de férias com o novo namorado, Daniel Souzaem Roma e Capri, em Itália, contudo, Lucy está de volta a Portugal, pronta para travar mais uma luta familiar em tribunal, desta vez contra a sua mãe. 


Com tecnologia do Blogger.