Traficante de Viseu pede a PSP e GNR para lhe esconderem a droga... sem saber


É caso para dizer que “um azar nunca vem só“. Um dealer de 30 anos despistou-se na zona de Viseu e ficou encarcerado na viatura. Quem é que ia a passar? Um GNR e um PSP!

É preciso ter muita pontaria. Logo dois agentes da autoridade fora de serviço iam a passar ao mesmo tempo. Ambos pararam o carro e foram prestar auxílio ao condutor, que lhes pediu que escondessem um saco de plástico antes que a polícia chegasse.

Estranhando o pedido, o GNR da Pampilhosa da Serra e o elemento da equipa de intervenção rápida da PSP de Viseu, inspecionaram o dito saco e encontraram um autêntico farnel de estupefacientes.



Muito apropriadamente, o acidente deu-se junto a Fail, em Viseu, no IP3.
O homem, já conhecido das autoridades, foi transportado para o hospital e detido. Foram a casa dele fazer buscas e encontraram mais alguma droga. Nomeadamente, em doses como eles tanto gostam de apresentar os valores, 89 doses de haxixe, 24 de cannabis e sete de cocaína.
De notar que aquilo a que eles chamam “7 doses” de cocaína nem 2g são. A Guarda apreendeu ainda 436,50 euros, três facas e uma soqueira.

Claramente não apanharam um “peixe graúdo”, mas não deixa de ser uma situação bem caricata.
Com tecnologia do Blogger.