Header Ads

‘BB 2020’. Pedro Crispim ARRASA Ana Catharina e garante que é mentirosa!

Ana Catharina revelou, na estreia do ‘Big Brother 2020’ que namorou com Jesus Luz, ex-namorado de Madonna. Porém, um detalhe no seu discurso chamou a atenção. 

“Tenho que lhe fazer uma pergunta: Você foi namorada do Jesus que namorou com a Madonna?”, questionou Cláudio Ramos, tendo uma resposta afirmativa. “Ele não é pequenino?”, continua o apresentador. “Não. Ele é bem alto. Deve ter um metro e oitenta e tal”, esclareceu a concorrente.  O assunto foi discutido no programa ‘BB ZOOM – Fora d’Horas’ e o comentador Pedro Crispim garante que ela mentiu a Cláudio Ramos.

Continuar a ler


“[Ela foi namorada] Do Jesus que era manequim e que passou a ser DJ depois de namorar com a Madonna. Eles sobem sempre um degrau, dois ou três. Só não subiu na altura. Ela mentiu ao Cláudio Ramos. Ela disse que o rapaz em causa tinha um metro e oitenta e tal e eu estive perto dele no Algarve e ele deve ter praí um metro e setenta e tal. E depois nós temos uma equipa maravilhosa de produção que foi pesquisar a altura deste pseudo-manequim, pseudo-DJ, pseudo-amante e tem 1,74m”, disse.

“Para já, é daquelas concorrentes amorfas. Mas, em defesa dela, deixa-me dizer-te o seguinte: Tu, do alto dos teus 2,50m, olhas para o Jesus de cima para baixo e pensas: ‘Este rapaz é pequenito.’ Ela também é ‘rodinhas baixas’, olha de baixo para cima e parece-lhe que tem um metro e oitenta e tal. Ela não mentiu, foi uma questão de perceção”, ironizou Marta Cardoso.

Pedro Crispim mais longe e acrescentou: “Ela também diz que é manequim mas só se for da Petit Patapon [marca de crianças], que ela é tão baixinha”.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020