Header Ads

BB2020: Pais de Sandrina chocados com mentiras da filha querem tirá-la do programa


Uma amiga revela que os pais da concorrente que disse ser cigana querem ter uma conversa com a filha e outro amigo fala sobre as mentiras. Em causa estão histórias da concorrente sobre o facto de ser de etnia cigana.
Sandrina Pratas, 21 anos, deu-se a conhecer a Portugal no programa "Big Brother 2020", que estreou este domingo, 26 de abril, na TVI. Apresentou-se como sendo de etnia cigana, contudo depois de uma amiga ter revelado à MAGG que a concorrente "não é cigana e a família tem uma vivenda com piscina", agora são os pais que estão chocados com a história contada no programa e querem ir buscar a filha ao programa.

Continuar a ler

"Tanto a mãe como o pai ficaram chocados com o que ela inventou. Como é que é possível? Eles querem ter uma conversa séria com a Sandrina. Até já dizem que a querem ir lá buscar", disse uma fonte à revista "TV Mais". A revista revela ainda que os pais de Sandrina só souberam há pouco tempo da sua entrada no "Big Brother".
Uma outra fonte, amigo de Sandrina, diz que a mesma exagera quando diz que é de etnia cigana. "O pai é, mas eles nunca viveram como ciganos. Já venderam em feiras, mas agora o pai dela tem uma sucata", conta à revista e acrescenta: "Ela nunca teve casamento marcado, isso é mentira", referindo-se ao noivo prometido quando a concorrente teria 12 anos, tal como a mesma contou no reality show.
Este amigo desmente ainda a história de que Sandrina Prata sofreu de violência doméstica e de que a causa do fim da ex-relação foi o facto de a mãe do rapaz ter descoberto a etnia da concorrente: "Ela nunca sofreu de violência, nem por parte dessa senhora, nem da parte da mãe, do pai… de ninguém. Mais uma mentira que ela contou", diz a fonte.
Revela, no entanto, que é verdade que esse namorado existiu e a relação durou desde os 14 aos 17 de anos de Sandrina. "Eles terminaram e ela veio para Lisboa estudar. Foi tudo na mesma altura, mas ela ficou muito mal e sofreu muito, até porque, pouco tempo depois, ele arranjou logo outra namorada", diz.
Para justificar as alegadas mentiras contadas pela concorrente, o amigo diz que "ela quer chamar a atenção e fazer-se de coitadinha para os portugueses gostarem dela", reconhecendo que apesar de em Moura, onde Sandrina vive e tem o próprio salão cabeleireiro Sandy Salon, as pessoas gostarem dela, sabem que as histórias são mentira. "Aquilo é um meio pequeno, toda a gente se conhece", termina.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020