Header Ads

BB2020: TVI mostra Sónia Jesus a cantar e divide opiniões: “É a única concorrente?”


A “cantoria” e “boa onda” de Sónia foi elogiada, mas também há quem lance farpas à TVI…

A vendedora ambulante de Vila Nova de Gaia entrou “com tudo” no novo “Big Brother”. Sónia Jesus conquistou os portugueses logo na primeira gala, e a sua genuinidade está a dar que falar.
No ranking de popularidade na App do programa, Sónia segue destacada entre as preferências dos portugueses, mas nem tudo são rosas.
Esta tarde, na página oficial do programa no Instagram, a produção publicou um video da concorrente a cantar:

Continuar a ler

Na legenda da publicação foi destacada a boa disposição de Sónia: “Boa disposição não falta a Sónia é que mesmo isolada: faz a festa, lança foguetes e apanha as canas! 😂 🎉 Descubra tudo o que aconteceu esta manhã no nosso site oficial…”.
À publicação até José Castelo Branco respondeu, comparando a concorrente de Vila Nova de Gaia a Cátia Palhinha: “A Cátia palhinha de 2020”, declarou o socialite.
A publicação dividiu opiniões entre os seguidores. Se houve quem elogiasse a concorrente, muitos outros mostram-se incomodados com o aparente destaque dado pela TVI a Sónia Jesus: “Já estão a fazer demasiada publicidade à Sónia, super engraçada, das melhores pessoas da casa, mas calma, não mandem logo tudo de seguida” ou “Outra vez arroz??? É a única concorrente?”, são apenas alguns exemplos.
Ora veja:
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020