Header Ads

Ben está em sofrimento! Cristina Ferreira deixa-lhe mensagem muito especial


A avó de Ruben Vieira perdeu a vida aos 95 anos. De “velhice”, como explicou a companheira, Rita Ferro Rodrigues, no Instagram. Ainda assim, o assistente operacional apresentou-se ao serviço no ‘Programa da Cristina’, da SIC, esta sexta-feira.

Emocionada perante a dor do colega e amigo, Cristina Ferreira utilizou o Instagram para lhe endereçar uma mensagem de força.

“Estes olhos claros e luminosos, hoje, estavam molhados de dor. O Ben perdeu um dos seus maiores amores. A avó, a quem chamava namorada, partiu, deixando um vazio difícil e insubstituível. Sei da sua dor. E, na impossibilidade do abraço, hoje foi o silêncio e a certeza do que nos une o mais importante”, começou por escrever a apresentadora na rede social Instagram.

Continuar a ler


“O Ben quis ir trabalhar. Por mais que lhe tenha dito que não era preciso. Talvez tenha sentido que esta seria a melhor forma de se despedir dela. Um grande beijinho no coração, meu Ben”, completou.

Durante a manhã, Rita Ferro Rodrigues também se pronunciou sobre a perda da senhora.

“A avó Sofia é avó do Ben. Passou a minha avó há 15 anos, quando nos apaixonámos. Eu por ele. Eu por ela. Ela por mim. Era uma mulher extraordinária, rija como eu nunca vi. Sentido de humor apurado, amor à terra e à sua família, malandrice, independência e genica. Primeiro, morremos de amor uma pela outra por amarmos a mesma pessoa – o Ben. Depois, morremos de amor uma pela outra porque sim. E toda essa história de amor fica para outras núpcias. A avó Sofia morreu de velhice, até ao fim junto dos seus. Teve uma vida dura, mas uma velhice cheia de amor. Era uma grande malandra, como eu, mas mil vezes mais brava. Obrigada pelo vosso carinho”, escreveu.

Ambas as publicações aqui:

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020