Header Ads

Big Brother! Goucha exalta-se por causa da homofobia de Pedro Alves


O apresentador do ‘Você na TV’, da TVI, já se pronunciou sobre o facto de Pedro Alves, concorrente do ‘Big Brother’, ter-se declarado “homofóbico”.

À conversa com Pedro Crispim e Ana Arrebentinha no matutino desta quinta-feira, Manuel Luís Goucha, que é homossexual, manifestou a sua opinião sobre toda esta polémica:

Continuar a ler


Inicialmente, em tom mais calmo, disse que Pedro “não pode tratar mal uma pessoa por causa da sua sexualidade”. “Agora, não gostar de homossexuais, está no seu direito. Acho é que é muito básico, porque um homossexual é muito mais do que a sua sexualidade. Está no seu direito”, começou por dizer o comunicador, de 65 anos.

“Ele não pode é marginalizar uma pessoa, prejudicar uma pessoa por causa da sua sexualidade. Até é anti constitucional”, continuou.

Pouco depois, em tom mais exaltado, frisou que este é um tema que nem deveria ser assunto.

“A sexualidade é uma característica de cada um. Há uma palavra que me põe doido, que é ‘eu aceito’. Não tem de aceitar, nem deixar de aceitar! Tem de viver com aquela realidade. Eu sou assim, sou assim. Não pedi para nascer. É assim que eu quero viver e acabou. A minha vida não tem de prejudicar a vida do outro. Se prejudica a vida do outro é que é complicado”, atirou.

Carregue 
AQUI para ver o vídeo completo
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020