Header Ads

“Big Brother” vai ter dois concorrentes homossexuais e um homofóbico. O circo vai pegar fogo


Um dos participantes do novo programa, que arranca este domingo na TVI, tem sérias dificuldades em relacionar-se com homossexuais. Mas vai encontrar dois na casa. E bem excêntricos.
Aquele que se prevê que venha a ser um dos maiores focos de conflito do novo “Big Brother 2020” deverá ser um concorrente que tem muita dificuldade em conviver com homossexuais e dois outros participantes, que são assumidamente gay. Os três vão entrar já este domingo, 26 de abril, na primeira fase do concurso da TVI, que estreia por volta das 21h30, e que terá o nome de “BB Zoom”. Nestas duas primeiras semanas, antes de entrarem na casa, nenhum dos três irá ter contacto físico, mas é muito provável que venham a conhecer-se através de conversas individuais feitas através de um tablet que cada um terá nos aparthotéis onde irão viver até 8 de maio.

Continuar a ler

Um dos concorrentes mais carismáticos do novo “Big Brother 2020” nasceu em Londres e viveu a vida toda fora de Portugal, o que faz com que tenha um sotaque marcadamente britânico e recorra muitas vezes a palavras inglesas para se expressar. É porventura o mais excêntrico de todos os 18 participantes, e faz questão de não esconder a sua homossexualidade. Excêntrico, muito comunicativo e com um desejo enorme de se tornar numa estrela, o concorrente promete ser uma das grandes figuras do reality show.
“Ele quer muito ser famoso. Desde muito cedo que sonha com este mundo da televisão, que aliás ele vive imenso mesmo em Inglaterra. Conheceu um antigo namorado num reality show em que participou aos 19 anos, e o ex dele trabalhava na BBC, por isso permitia que ele fizesse trabalhos de freelance na produção de séries famosas, onde lidava com atores muito conhecidos”, contou à MAGG uma fonte próxima do candidato.
Na casa, irá entrar solteiro, embora tenha deixado uma relação em Londres numa situação de stand by. “Ele andava com um rapaz, e esse moço gosta mesmo muito dele, mas ele não está assim muito interessado nele, por isso acho que aquilo não vai dar em nada. E estando agora ele em Portugal no Big Brother duvido que volte para essa pessoa”, acrescentou a mesma fonte.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020