Header Ads

Cláudio Ramos reage publicamente após estreia do novo ‘Big Brother’


O apresentador cumpriu este domingo, dia 26, o sonho de conduzir o ‘Big Brother’, na TVI.

Esta segunda-feira, utilizou a conta que gere na rede social Instagram para descrever o que lhe vai na alma após um dia de “alegria”.

“Bom dia! A fotografia ainda é de ontem e será para sempre das minhas favoritas. É o reflexo do que senti ao longo de toda a noite. Alegria”, começou por escrever o profissional de televisão, de 46 anos.

Continuar a ler


“Alegria de ter sido a cara de uma equipa empenhada num super programa que está, desde ontem, na boca de toda a gente. Alegria porque recebi tantas manifestações bonitas e positivas, de tantos lugares e pessoas que me encheram o coração. Alegria porque os meus concorrentes serão a nossa alegria nos próximos tempos e nos deram tão bons momentos ontem… E alegria por estarmos todos já a pensar no próximo domingo”, continuou.

Por fim, Cláudio Ramos aproveitou para desejar uma boa semana aos fãs e para lhes pedir que mantenham os 18 concorrentes debaixo de olho. “A Maria Botelho Moniz e a Mafalda de Castro vão mostrando tudo desta quarentena. Não se esqueçam… Estamos a caminho da casa! Já têm algum favorito?”, concluiu.

Ora veja:
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020