Header Ads

Cláudio Ramos recorda o dia em que contou à filha que era homossexual


Cláudio Ramos esteve esta terça-feira, dia 21 de abril, no programa ‘A Tarde é Sua’, à conversa com Fátima Lopes.

O apresentador do ‘Big Brother 2020’ falou sobre a relação que tem com a filha de 15 anos.

A minha Leonor é tudo (…) Somos os melhores amigos. Estou com ela todos os fins-de-semana. Agora não estou com ela há dois meses, falamos por ‘FaceTime’. Mas quando estamos juntos divertimo-nos muito. Temos uma relação muito boa, maravilhosa, muito também graças à mãe dela, que é uma mulher extraordinária”.

De seguida, revelou como assumiu a sua homossexualidade à filha.

Continuar a ler


“Ela tinha, se não me engano, uns nove anos, e sentou-me no sofá e perguntou-me sobre o assunto. Já se falava na internet, já toda a gente sabia, estava na cara”, começou por contar.

Ela foi juntando as pecinhas todas e nesse dia disse-me: ‘Pai, as pessoas dizem isto, eu só quero saber se é verdade ou mentira, eu gosto muito de ti e vou gostar na mesma“, recordou o apresentador.

Eu disse-lhe que era verdade e que tinha uma relação. Deu-lhe um ‘clique’ e levou tudo com normalidade (…) Não é problema para ela nem para com as amigas ou amigos dela. Todas me conhecem. Cheguei a pensar se ela não precisaria de ir a um psicólogo [para lidar com a situação], até cheguei a falar com a Susana sobre isso”, referiu Cláudio Ramos.

“Foi tudo normalíssimo. Hoje em dia ela às vezes até me manda coisas que vê na internet, brinca e goza”, atirou.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020