Header Ads

Cláudio Ramos sobre Cristina Ferreira: “Vou-lhe estar sempre grato”


Cláudio Ramos esteve esta quinta-feira à conversa com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV!’, e não poupou nos elogios a Cristina Ferreira. O apresentador do ‘Big Brother 2020’ garantiu que ter trabalhado com a anfitriã do matutino da SIC foi umas das coisas mais importantes que lhe aconteceram. 

“A Cristina foi das coisas mais importantes que me aconteceram na vida”, começou por dizer. “As pessoas não conhecem a Cristina. Ela é muito generosa, comigo foi de uma generosidade muito grande. É das coisas mais bonitas de um colega de trabalho”, acrescentou, levando Goucha a concordar.

Continuar a ler


“Será minha amiga sempre, esteja eu no canal onde estiver. É uma pessoa que fica na minha vida. Somos mais do que um programa de televisão. Tenho muita noção que me deu um foco que durante 19 anos eu não tive. Vou-lhe estar sempre grato”, sublinhou.

É já este domingo, dia 26 de abril, que estreia o reality-show da TVI no seu comando. Apesar de nervoso, prometeu não defraudar os espectadores, com a certeza de que deixará o seu falecido pai orgulhoso. Para relaxar tem feito meditação e até chegou a ter aulas de voz para estar preparado da melhor maneira para este desafio.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020