Header Ads

Cláudio Ramos vai falhar com promessa que fez à filha


Estreia hoje o BB Zoom, o projecto de vida de Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos, o apresentador do Big Brother 2020, deu falou à Selfie da TVI, e confessou que irá falhar com uma promessa à filha, mas não tem culpa.

Continuar a ler

Há uma promessa que eu lhe fiz, mas que não vou poder cumprir, que era a Leonor estar nas galas. Ela gostava muito e gosta muito do formato. Sabia que eu tinha entrado, acompanhou um tio que entrou num formato do género… Quero muito acreditar que as coisas vão melhorar e que vamos poder vir a ter uma plateia com gente, e que, nessa plateia, eu possa ter a minha filha”, disse.
Depois de acabar o BB Zoom este domingo, o alentejano já disse que irá querer falar com a filha, mas primeiro vai querer ter um tempo só para ele.
Vou querer falar com a Leonor, mas, quando acabam coisas muito importantes, eu gosto de ficar sozinho e de fazer uma espécie de reset, para perceber como é que foi a coisa. Um formato destes exige a capacidade de teres os pés bem assentes no chão. Não te podes deixar intoxicar pelo que lês, pelo que te dizem… Vão dizer-te muitas coisas que não gostas de ouvir, vão escrever coisas que não vais gostar de ler, por isso, o melhor é conseguires o equilíbrio, para que não te deixes influenciar e para que faças, sempre, cada vez melhor”, concluiu.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020