Header Ads

Cristina Ferreira acolhe António Casinhas em casa durante a quarentena


Cristina Ferreira está separada de António Casinhas desde 2011, após 15 anos de relação, mas mantém uma relação de amizade com o ex-companheiro e pai do filho, Tiago, de 11 anosNesta época de quarentena devido à pandemia de Covid-19, a apresentadora da SIC optou por levar os pais para sua casa, tal como a NOVA GENTE revelou. É assim, contou há dias, que consegue ir trabalhar todos os dias de manhã, deixando o filho entregue aos avós.

Continuar a ler

«Eu estou em casa com os meus pais. Eles também ficam a tomar conta do meu filho. Portanto, estamos todos juntos no mesmo sítio», disse Cristina, no início deste mês, numa conversa através de vídeochamada com Herman José, e já depois de ter assumido, diversas vezes, o seu receio de sair à rua.

Casinhas pode estar a viver com Cristina

Não quer isto dizer que Tiago tenha deixado de estar com o pai. O empresário mostrou-se ao lado do rapaz, durante uma aula de telescola através da RTP Memória, dando assim a entender que Cristina Ferreira permitiu a saída do filho de casa para que este possa estar com o ex-futebolista ou, então, que acolheu o ex-companheiro em sua casa.
Cristina Ferreira também manifestou o seu encanto com a forma encontrada pelo Governo para que os mais pequenos continuassem a ter aulas à distancia. «A telescola não é só para os miúdos. Dei por mim a assistir às aulas de inglês do 9.º ano e a perceber que temos oportunidade de aprender mais», escreveu numa Instastory. «Um beijinho a todos os professores que, de repente, têm câmaras à frente, em vez de alunos. Vai tudo correr bem», rematou.
As aulas são transmitidas na RTP Memória, disponível em todas as operadoras de televisão por cabo, e também na aplicação RTP Play e no YouTube.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020