Header Ads

Diretores da SIC e TVI acusados de favorecerem as esposas dentro dos canais


Andreia Rodrigues e Rita Rugeroni foram acusadas de ter sido beneficiadas por parte dos maridos.

Atualmente, Daniel Oliveira e Pedro Ribeiro são duas das pessoas mais importantes dos canais de televisão portugueses. Daniel é o Diretor de Entretenimento da SIC e Pedro, para além de ser o Diretor da Rádio Comercial, integra, também, a equipa de Nuno Santos na TVI, assumindo o cargo de Diretor Executivo de Programas da estação de Queluz de Baixo.

Nos últimos tempos, os “homens fortes” das estações privadas têm sido alvo de duras críticas por causa das respetivas mulheres. A presença contínua de Andreia Rodrigues em antena, mulher de Daniel Oliveira (SIC), como de Rita Rugeroni, que trocou alianças com Pedro Ribeiro (TVI), tem gerado algum desconforto no meio.

Continuar a ler


A Andreia [Rodrigues] é a cara do ‘Agricultor’, é a cara de uma campanha da SIC Esperança, já foi a apresentadora de ‘Amigos Improváveis’. Não sou só eu a achar que Andreia Rodrigues faz coisas a mais. Muitas apresentadoras da SIC pensam o mesmo…“, revelou o jornalista Carlos Dias da Silva, na revista ‘TV Guia’.

Rita Rugeroni, locutora da Rádio Comercial há vários anos, estreou-se em televisão no passado dia 18 de abril, numa emissão especial e solidária, ao lado de Rui Maria Pêgo. O cronista Bernardo d’Olhão, da revista ‘TV 7Dias’, também fez questão de deixar a sua opinião.

Então o novo diretor da TVI, Pedro Ribeiro, não perde tempo… Assumiu funções há tão pouco tempo e já pôs a mulher, Rita Rugeroni, a apresentar um programa. É que nem ela estava confortável com a situação. Talvez tivesse sido melhor ter feito as coisas menos óbvias! São tachos, senhor, são tachos…“, disse.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020