Header Ads

Discussão acesa! Júlia Pinheiro confronta ex-marido de Cláudia Jacques em direto

Oliver da Silva, ex-marido de Cláudia Jacques, esteve presente, esta terça-feira, nas Tardes da Júlia, por telemóvel, com o objetivo de, segundo o mesmo, repor a verdade face às declarações da ex-mulher.

“Eu estive casado com a Cláudia Jacques e, no início, foi um romance muito bonito. Não sei a que inferno é que a Cláudia se referiu, só sei que tivemos um casamento numa ilha, fizemos viagens repetidas nos melhores hotéis”, afirmou.

Continuar a ler


Após estas declarações, o empresário decidiu “atacar” a apresentadora: “Eu sei que ela é sua amiga, eu sei que ela é sua amiga”, referiu.

Júlia Pinheiro não tardou em responder-lhe: “Não se trata disso, não se trata disso”.

Se me deixar acabar, eu acabo. A Cláudia diz que viveu um inferno. Ora bem, o inferno foi partilhado. Quando ela diz que teve de pensar para organizar a saída de sua casa, não é verdade, eu é que saí de casa”, continuou o empresário.

Eu fui indiciado por uns crimes, acusado e condenado em dezembro, em Portugal, pelo Tribunal de Portimão em oito anos por um crime de burla e branqueamento de capital. Isso está corretíssimo. Agora, dizer que estou foragido da justiça, que estou a ser procurado, isso é surreal. Eu nunca andei foragido da justiça na minha vida”, defendeu.

Júlia Pinheiro fez outras perguntas ao empresário, mas ele não gostou. “O seu conhecimento sobre o meu processo é muito relativo”, afirmou.

Não, não é. Posso garantir-lhe que não”, afirmou a apresentadora da SIC.

O empresário acusou ainda os media portugueses. “Estou farto que os media tenham essa mania de falarem coisas que não sabem”.

Recorde-se que Oliver da Silva foi condenado, em dezembro passado, a oito anos de prisão pelos crimes de burla qualificada e branqueamento de capitais. A sentença ainda não transitou em julgado.

Podes ver tudo aqui a partir do minuto 35.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020