Header Ads

Homem alega ter Covid-19 e cospe em direção a agentes da polícia

Em tribunal, acabou por admitir que tinha mentido.


Um homem de 21 anos foi condenado a uma pena de seis meses de prisão por ter cuspido em direção a um agente da polícia alegando que tinha o novo coronavírus.

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, o homem foi interpelado por suspeita de violência doméstica e por invasão de propriedade, na segunda-feira. O homem dizia que estava infetadocom Covid-19 e, no momento em que estava a ser encaminhado para a viatura da polícia, cuspiu na direção dos agentes.
O detido foi acusado de agressão a trabalhadores de emergência e de agressão a uma mulher.
Enquanto estava sob custódia,  terá confessado que não tinha, afinal, o vírus mortal nem apresentava nenhum dos sintomas da doença.
Esta terça-feira foi presente ao tribunal de Magistrados de Barkingside onde se declarou culpado dos crimes de que era acusado, noticia a CNN.
"Espero que este tempo na prisão lhe sirva para refletir sobre o seu comportamento, e que a sua sentença sirva de lição a outros que pensem em cometer ofensas domésticas e atingir polícias, cujo trabalho é proteger os londrinos", afirma Alexis Manley, inspetora da polícia.


Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020