Header Ads

Homem é preso por quatro meses após tossir na cara de outro

Episódio ter-se-á passado durante compras num supermercado e aconteceu a 14 de abril.



Um homem com 60 anos foi sentenciado a quatro meses de prisão depois de ter sido considerado culpado de tossir intencionalmente na cara de outro.

Tudo se terá passado a 14 de abril, em Hampshire, na fila de um supermercado. O detido, Gary Saunders, ter-se-á aproximado de um homem que fazia pagamentos, sendo que este segundo lhe terá pedido para se afastar novamente.
Incapaz de cumprir as regras de distanciamento social, o homem que agora cumprirá pena tossiu na cara do segundo, isto como forma de represália pela discussão que mantinham.
"O homem de 60 anos entrou na loja, inicialmente pondo-se cerca de 2 metros atrás da vítima, que estava a ser atendida no balcão. Depois aproximou-se, como o homem da frente a pedir-lhe que se distanciasse", explica o tribunal, citado pelo Daily Mail.
"Saunders tornou-se abusivo contra o homem na fila, ameaçando-o e deliberadamente apontando a sua tosse à cara do segundo homem. Tossir na cara de alguém é repreensível, mas torná-lo numa arma num tempo como o que vivemos é desprezível e não será tolerado", esclarece-se.

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020