Header Ads

“Não vejo nem que me paguem”. ‘Pipoca Mais Doce’ responde a seguidora que recusa ver o ‘Big Brother’



É já este domingo que estreia o ‘BB Zoom’ na TVI. Ana Garcia Martins, conhecida pela Pipoca Mais Doce, recorreu ao Instagram para apelar aos seguidores para verem o reality-show. Uma seguidora não tardou em dizer que não ia ver nem que lhe pagassem e a comentadora do programa não a deixou sem resposta. 

“É hojeeeeeeeeeee!!! A estreia do Big Brother é já esta noite e eu acho que vai ser épico. O que é que eu vos posso dizer? Então, numa primeira fase, e por causa dos Covides, os concorrentes estarão isolados, cada um no seu sítio, e comunicarão uns com os outros através das redes sociais. Depois de se garantir que estão todos bem de saudinha, lá entrarão para a Casa e o programa segue então normalmente”, começou por escrever.

Continuar a ler


“E quem são os concorrentes? Não posso contar, porque depois tinha de vos matar e era chato, mas posso dizer que chorei a rir a ver os castings e que há ali concorrentes do caraças e com histórias incríveis. Há muitas pessoas ‘normais’ e acho que era mesmo isso que faltava a um reality show. Que comece o BB2020!”, rematou.

Na caixa de comentários, uma internauta fez questão de dizer que não ia ver. “Esse é daqueles programas que não vejo nem que me paguem. Ridículo e depois preocupam-se com câmaras de vigilância na rua”, escreveu.  Palavras que levaram Ana Garcia Martins a reagir. “Sim, sim. Se pagassem queria ver se não via”.

 
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020