Header Ads

‘Pipoca Mais Doce’ perde a paciência com a filha: "Sinto-me a ficar pior mãe"


“Todos os dias me sinto a ficar pior mãe (…), a ficar pior profissional, pior dona de casa, pior tudo”, disse ‘A Pipoca Mais Doce’.
Esta terça-feira, dia 28 de abril, Ana Garcia Martins partilhou, na sua página de Instagram, uma fotografia da sua filha, Benedita, mas foi a legenda da imagem que chamou mais a atenção. Num longo texto, a blogger confessou que se sente “saturada” por causa da quarentena, e revelou que já atravessou várias fases durante este período.

Continuar a ler

“Dizem que vamos sair disto melhores pessoas e eu não estou a ver como. Se dissessem que vamos sair ‘maiores pessoas’ eu acreditava, porque poucos serão os que conseguirão chegar ao fim sem mais uns quilos no lombo. Já passei por várias fases nesta quarentena.”, começou por escrever.
De seguida, Ana confessou que a quarentena a está a tornar numa “pior pessoa”. “Sinto-me saturada como nunca, irritada como nunca, com a impaciência em níveis históricos. Não vejo de que forma é que isto está a tornar-me melhor pessoa, muito pelo contrário. Todos os dias me sinto a ficar pior mãe (…), a ficar pior profissional, pior dona de casa, pior tudo“, disse.
Já no final, admitiu que ponderou retomar as consultas com o seu psicólogo. “Ontem foi, talvez, o dia que mais me custou. Porque perdi a paciência com a Beni (de novo), (…) porque não tenho tempo para o Mateus, (…) porque tudo. E considerei, muito seriamente, retomar as consultas com o meu psicólogo.”
Eu achava que sabia lidar com isto sozinha, mas afinal não sei. E antes que me feche numa qualquer divisão da casa a gritar como uma louca e partir tudo o que conseguir, talvez seja mesmo melhor conversar com gente mais habilitada do que eu. Já vos disse que estou a ficar pior pessoa?”, concluiu.
Leia o texto na íntegra:

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020