Header Ads

Rita Ferro Rodrigues filma e mostra “Ben” em momento de luto e lágrimas


O dia de hoje é de dor em casa de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira. A avó do companheiro faleceu na passada quinta-feira, e foi hoje a enterrar sem a presença física do casal, como revelou a apresentadora.
Foi Rita Ferro Rodrigues quem comunicou o falecimento da avó Sofia, através da sua página de Instagram na passada quinta-feira.
Esta tarde, a apresentadora recorreu novamente ao Instagram para partilhar um video onde mostra Rúben Vieira a tocar “Grandola Vila Morena” à concertina, deixando um texto emotivo.

Continuar a ler


“Para os meus sogros que fariam hoje anos de casados – sogro que partilhou comigo – e não falava do assunto com ninguém – os horrores que viveu no Ultramar ( era só mais um miúdo do Minho a combater sem saber porquê, numa guerra que não queria e não percebia )”, começa por escrever.
“Para a querida avó Sofia que foi hoje a enterrar sem a nossa presença física. O Ruben é o meu 25 de Abril e de certa forma – a forma mais bonita e certa – o meu maior exemplo contemporâneo de amor, de igualdade, justiça, esperança, resistência e liberdade. Sim, sim. Juntos somos isso tudo. ❤️ Cada um chora como quer e sabe”, conclui Rita Ferro Rodrigues.

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020