Header Ads

Algarve. Rapaz de 12 anos internado após ser agredido a soco e pontapé pelo pai

O menino relatou ainda um clima de constante medo e violência e que até o avô, idoso de 79 anos, já teria sido agredido. 



Um menino de 12 anos foi hospitalizado este sábado, após revelar a uma tia que tinha sido agredido pelo pai em Tavira, avança o JN.O menino aproveitou que os pais saíram para festa e confessou o sucedido. Revelou a tia que, na quarta -feira, teria sido agredido com socos e pontapés pelo pai por não ter feito os trabalhos de casa. Contou ainda ter sido trancado no quarto.

Depois, os pais saíram de casa, em Santo Estevão, dizendo que regressariam dentro de uns dias. O menor ficou entregue ao avô materno, de 79 anos, que habita na mesma casa. Foi esta tia quem alertou as autoridades e encaminhou o sobrinho para que tivesse assistência médica.

O menino relatou ainda um clima de constante medo e violência e que até o avô, idoso de 79 anos, já teria sido agredido.

  O mesmo jornal noticia que a criança está no Centro Hospitalar Universitário do Algarve, em Faro, com queixas de fortes dores abdominais. 

A tia está presente, a acompanhar a criança.O casal tem ainda um outro filho, de cinco anos, e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e a Segurança Social já terão sido alertadas.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020