Header Ads

BB2020. Atitude de Hélder gera polémica. Espectadores querem expulsão: “É assédio”



No confessionário pela primeira vez, Jéssica esteve à conversa com Cláudio Ramos. Durante a conversa com a jovem, Hélder foi chamada ao confessionário para fazer companhia à colega, por sua própria decisão.
No entanto, assim que entrou, deixou a concorrente muito desconfortável ao tentar “tirar-lhe as medidas” de forma muito indiscreta e ainda ter tido que se encontrava “toda molhada”, acrescentando de seguida, que devia ser do suor.
Nas redes sociais, a atitude do concorrente está a ser duramente criticada, com várias pessoas a pedirem a sua expulsão:

Continuar a ler

“Tou capaz de perdoar o homofóbico e o chato do Pedro Soá para me tirarem o Hélder lá de dentro. Que homem nojento. Vê objetos no lugar de mulheres e o que ele fez no confessionário para a Jéssica É ASSÉDIO”, disse uma internauta no Twitter.
Veja as reações:
O Hélder devia ser expulso já. Isto é violação da privacidade da Jéssica, isto é uma enorme falta de respeito. Se esta merda acontece assim na televisão, imaginem sem câmaras por perto. Estes gajos são NOJENTOS!
24 pessoas estão falando sobre isso
Viram a reação do Hélder com a Soraia? Parece um Neandertal a ver uma mulher pela primeira vez.
Veja outros Tweets de Quintão
Tou capaz de perdoar o homofobico e o chato do pedro soa para me tirarem o helder lá de dentro. Que homem nojento. Ve objetos no lugar de mulheres e o que ele fez no confessionario para a jessica É ASSÉDIO
57 pessoas estão falando sobre isso

Hélder conhece pessoalmente a Jessica. 1a coisa que faz:

"Espera, espera, deixa-me tirar-te as medidas!" / "Gostas do meu perfume? Então cheira lá bem..."

E a Jessica deixa esta garrafa de azeite se lambuzar assim!
Vídeo incorporado
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020