Header Ads

BB2020: Cláudio Ramos e TVI estão a ser arrasados nas redes sociais


O «caso Hélder» está a dividir opiniões dos fãs do programa: a TVI e Cláudio Ramos estão a ser muito criticados.

Nas redes sociais oficiais do Big Brother 2020, Cláudio Ramos está a ser arrasado ao «caso Hélder».
«No Big Brother as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis tal como na nossa sociedade», garante a produção.
A ‘internet’ não perdoa e o alentejano viu ser recuperado um vídeo e está a ser atacado com isso:

Continuar a ler



Só que no Instagram oficial do BB2020, são dezenas de comentários a criticar a produção e o apresentador. Até Fanny Rodrigues reagiu.
«A TVI devia ter vergonha do que estão a fazer ao rapaz!! O Cláudio Ramos não tem ponta por onde se pegue. O BB mal começou e já está a bater no fundo… É tudo pelas audiências?! Atenção, são pessoas reais.»
«Os portugueses é que vão decidir = TVI a querer ganhar dinheiro !!!! E o povinho a cair e a ligar para expulsar um rapaz que foi humilhado em plena televisão nacional sem motivo nenhum !!!»
«Pergunto à @tvioficial e ao @bigbrothertvi se os direitos humanos estão à venda para esta votação para a expulsão do Hélder ser paga?»
«O que fizeram ao Hélder foi um exagero, a TVI não pode falar muito, porque também tiveram atitudes preconceituosas com a Slávia, pois não meteram a base do tom dela. O Hélder devia de ficar, trata bem todos e nós sabemos isso. Ele não fez por mal, nem o Edmar se sentiu ofendido.»
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020