Header Ads

BB2020: Internet pede regresso de apresentadora "Cláudio muito fraquinho chamem a Teresa Guilherme"


Telespectadores descontentes com o primeiro direto de Cláudio Ramos à frente do Big Brother 2020. «A Teresa Guilherme deve estar a chorar ao ver o BB. Ela ao menos nunca precisou de berrar.»

Cláudio Ramos conduziu, pela primeira vez, a gala do Big Brother 2020 em direto deste domingo, dia 10 de maio. Os 17 concorrentes entraram na mansão da Ericeira e os fãs do formato, que acompanharam atentamente a emissão, mostraram-se descontentes com a prestação do apresentador, comparando-o com Teresa Guilherme, também conhecida como a rainha dos reality shows.

Um pouco por toda a Internet podem-se encontrar inúmeras críticas a Cláudio Ramos. No Twitter, por exemplo, é um dos temas mais destacados desta segunda-feira. O momento em que o novo rosto da TVI se exalta e desata aos gritos com a concorrente Noélia tornou-se viral.

Continuar a ler


«Vergonha alheia, é o que sinto. Se a Teresa Guilherme às vezes era excessiva com as piadas que fazia e isso irritava-me um bocado, agora só digo: volta Teresa, estás perdoada»,  «estava sempre a insinuar que queria ir jantar e não sei quê. A Teresa Guilherme batia muito mais e era muito melhor, este não tem piada nenhuma», «a Teresa Guilherme deve estar a chorar ao ver o BB. Ela ao menos nunca precisou de berrar» ou «este gajo não tem mm categoria para isto», encontra-se no Twitter. «Cláudio Ramos muito fraquinho, chamem a Teresa Guilherme», escreveu outro utilizador.

«Teresa Guilherme, dê um workshop ao Cláudio»


No Instagram os comentários não são melhores. «Por amor de Deus, digam ao Cláudio que ele é o apresentador e não o concorrente. Está sempre a falar dele e do ele pensa.. que egocentrismo extremo», «Teresa Guilherme, dê um workshop ao Cláudio de educação e como fazer isso» e «o direto está cheio de gaffes», comentaram.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020