Header Ads

Big Brother. Portugueses defendem Hélder: “Todos merecem uma segunda oportunidade”


Hélder teve uma atitude discriminatória que está a incendiar as redes sociais. À conversa com Iury e Soraia, o técnico eletrónico, de 39 anos, afirmou que prefere ser um homem mulherengo a alguém como Edmar (homossexual).

Cláudio Ramos foi chamado de urgência devido a esta situação e falou, em direto, para a casa na tarde desta terça-feira para anunciar a punição do concorrente. Os portugueses vão decidir se Hélder merece permanecer no jogo e a decisão é conhecida no próximo domingo.

Nas redes sociais, multiplicam-se as reações relativamente a este castigo atribuído pelo Big Brother. Há quem concorde com esta decisão, no entanto, existem muitas pessoas a defender o concorrente:

Continuar a ler


“Todos merecem uma segunda oportunidade”, “Acho muito injusto se ele sair , ele errou , mas não vale a pena comentar” e “Não pode sair”, foram alguns dos comentários feitos na página oficial do Big Brother.

Na casa, a indignação também paira no ar. Os concorrentes estão chocados com esta decisão e já existe mesmo quem diga que sai no domingo se Hélder também sair.

Durante a emissão em direto, desta terça-feira, o Big Brother pediu aos colegas para darem a sua opinião sobre Hélder.

O primeiro a pronunciar-se foi Edmar. “Ele é uma pessoa alegre. Eu sei que não quiseste dizer nada de mal. Eu estou chocado com o Big Brother. Não vai mudar nada do que sinto por ti”, afirmou, dando um abraço ao colega.

Soraia concorda com a opinião de Edmar. “Eu acho que o Hélder não queria falar mal, não queria gozar com ninguém. Foi uma má escolha de palavras. Pareceu-me estranho. Tentei avisar para mudarmos o assunto. Foi uma má escolha de palavras. Eu acho que foi um momento infeliz”, salientou a concorrente.

Edmar decidiu acrescentar algumas palavras. “Todos nós dizemos coisas que não queremos dizer. Sempre e eu acredito que o Hélder não queria dizer nada de maldade. Eu juro, a sério. Consegue ver-se na cara de alguém que está assim. Ele não quis dizer isso”.

Iury concorda com os colegas. “Eu sublinho tudo o que a Soraia falou. Eu sei perfeitamente que o Hélder é um querido, um doce, trata bem toda a gente nesta casa […] Foi um comentário infeliz sem maldade. Foi uma brincadeira infeliz. Foi uma má escolha de palavras”.

Jéssica também se pronunciou sobre uma situação que a envolveu. “O que aconteceu na gala do confessionário. Ele tem sempre aquela maneira de brincar. Eu já tinha falado muito com ele no BB Zoom, ele já tinha aquela confiança. Se calhar eu não teria feito aquela brincadeira, conhecendo a pessoa que ele é, levei aquilo numa brincadeira. Ele é assim. É brincalhão com todos. Quando ele brinca comigo, entra num ouvido e sai noutro”, explicou.

Cláudio Ramos conclui afirmando que não pode relativizar este tipo de situação. “As pessoas são muitas vezes o reflexo daquilo que dizem. As palavras têm um peso gigante. O Big Brother manda dentro da casa e jamais irei permitir que uma situação destas passe sem ser absolutamente resolvida”, concluiu.

Ora veja o vídeo:
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020