Header Ads

Cláudio Ramos esclarece o ‘adeus’ da SIC. "Ouviam-se os gritos dela alto e bom som"


Depois de aceitar o convite da TVI, deu-se o momento mais difícil: avisar a SIC e Cristina Ferreira de que iria sair do canal.

Na altura, surgiram rumores de que, na conversa com a apresentadora, Cláudio Ramos terá ouvido uns valentes gritos. Mas terá sido mesmo isso que aconteceu?

De acordo com declarações de uma fonte da estação de Paço de Arcos à revista Flash, Cristina Ferreira "sentiu-se traída" com a saída de Cláudio e apenas soube da novidade, pelo próprio, no final do programa de segunda-feira. 
"Ouviam-se os gritos dela [Cristina Ferreira] alto e bom som. Ela não estava à espera que o Cláudio a deixasse, pois considerava que ele lhe iria estar eternamente grato por lhe ter dado tanto mediatismo no programa", afirma a mesma fonte.

Continuar a ler

Segundo revelou o próprio à revista Lux, não houve qualquer grito por parte da colega de profissão. “Já disse muitas vezes e mantenho. A conversa que tive com a Cristina fica entre mim e ela. Digam o que disserem, escrevam o que entenderem, mas posso garantir que não ouvi nenhum grito. Essa não é a minha maneira de trabalhar, nem a dela”, garantiu.

Sobre a amizade entre ambos… “Os amigos são a vida, não são um programa de televisão. Dizia muito pouco de mim e dela se a nossa amizade ficasse abalada porque eu decidi voar. Se assim fosse, alguma coisa estava mal na lista de prioridades”, rematou.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020