Header Ads

Cláudio Ramos está farto de comparações: “É uma falta de respeito”


Cláudio Ramos tem sido um bom anfitrião do ‘Big Brother’? Teresa Guilherme ou Manuel Luís Goucha fariam um papel melhor? As questões têm-se colocado e o apresentador já perdeu a paciência.

À conversa com Carina Caldeira, no Porto Canal, o profissional de televisão, de 46 anos, considerou ser uma “falta de respeito” este tipo de comparações continuarem a existir. A escolha foi de Nuno Santos, diretor de programas da TVI, e por esse motivo deve ser respeitada.

Continuar a ler


Recorde-se que Cláudio Ramos está a cumprir o sonho de uma vida. Sempre quis conduzir um formato do género e o presente foi-lhe oferecido no início do ano. Após meses de glória ao lado de Cristina Ferreira, na SIC, o desafio, agora, é outro. Entusiasmo não lhe falta, mesmo que as audiências não estejam, para já, a corresponder às expectativas.

A dinâmica da antena é esta neste momento: A TVI está em segundo, a SIC está em primeiro. A SIC tem um músculo muito forte e nós temos de o combater“, disse à imprensa no final da gala de 10 de maio.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020