Header Ads

Cláudio Ramos: Os inimigos feitos na realização do seu grande sonho


Cláudio Ramos cumpriu o seu maior sonho: apresentar o ‘Big Brother 2020’. Nas redes sociais não escondeu o orgulho e nem o facto da estreia ter perdido para a concorrente SIC o fez perder a alegria. Porém, se são muitos os que o apoiam nesta fase, também são muitos os seus inimigos. 

A revista Vidas salienta o apoio da filha Leonor, de 15 anos. “A minha filha é tudo”, disse o apresentador em entrevista a Fátima Lopes. Acrescentou ainda que a menina foi muito “bombardeada” com a sua mudança para a TVI, algo que o deixou preocupado. Porém, deu-lhe a maior força e disse-lhe que o iria sempre apoiar.

Continuar a ler


Outro grande apoio é o namorado, Diogo Faria. O ator manifestou-se publicamente no dia da estreia do reality-show e nas redes sociais escreveu-lhe uma mensagem. “Hoje, o fruto do teu trabalho, da tua dedicação e do teu empenho faz-te cumprir o início de um dos teus grandes sonhos. E hoje, mais do que nunca, mereces que todos os olhos estejam postos em ti”, escreveu.

Tem contado ainda com o apoio de vários colegas de profissão, nomeadamente Fátima Lopes, Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes. A publicação realça ainda o apoio do ex-namorado, Pedro Crispim, que não lhe poupou nos elogios logo a seguir à estreia.

Porém, nem tudo é um mar de rosas e também são muitas as críticas feitas ao apresentador. Bruno Nogueira, por exemplo, contou que espreitou a estreia e acha que Cláudio Ramos foi “um erro de casting”. Vai mais longe e afirma que “ele a apresentar o ‘Big Brother’ faz tanto sentido como o Pinóquio a fazer o ‘Polígrafo’, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA”.

Cristina Ferreira ainda não se pronunciou sobre a estreia do antigo colega, apesar de Cláudio dizer que só tem a agradecer-lhe. Também com os antigos colegas do ‘Passadeira Vermelha’ não há relação, até porque o apresentador nunca se deu muito bem com Joana Latino e Nuno Azinheira.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020