Header Ads

Cristina Ferreira atacada por ter dito que "não faz sentido haver prisão perpétua"


Esta sexta-feira, dia 15 de maio, Maria Vieira usou a sua página de Facebook, para comentar uma afirmação de Cristina Ferreira.
A apresentadora da SIC terá dito que “não faz sentido haver prisão perpétua no sistema penal português” e a atriz reagiu.

Continuar a ler

Recebi hoje a informação de que esta moça, conhecida por ulular coisas pela manhã na televisão, terá veiculado recentemente nessa mesma pantalha que não faz sentido haver prisão perpétua no sistema penal português, porque todos os criminosos ou assassinos merecem uma oportunidade!!!“, começou por escrever.
Será que esta moça teria a mesma opinião se, por exemplo, a Valentina – a menina que foi torturada e barbaramente assassinada pelo próprio pai – fosse filha dela?!?!“, acrescentou.
“Tenho a certeza que nem aquelas pessoas muito idosas, solitárias, ingénuas e pouco informadas que perdem o seu tempo a ver o programa televisivo desta moça, concordarão com esta descabida afirmação, tendo em conta que o povo português, na sua generalidade, concorda com a proposta que o Drº André Ventura apresentou no parlamento, no sentido de legalizar a pena de prisão perpétua em Portugal, e julgo que ela só terá veiculado esta afirmação porque lhe pagam para ela veicular este tipo de coisas que lhe mandam veicular, mas ainda assim, urge censurar e contestar estas pessoas que utilizam o espaço mediático para influenciar as mentes mais fracas e para veicular coisas obsoletas, irresponsáveis e politicamente-correctas que já não cabem nem nas cabeças mais louras e mais distraídas do nosso país!”, rematou.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020