Header Ads

Cristina Ferreira pede que parem ataques «agressivos ou depreciativos»


Cristina Ferreira atingiu o limite e decidiu recorrer ao Instagram para sensibilizar os seguidores para os comentários de cariz negativo. Diariamente exposta a opiniões dos milhares de seguidores que estão atentos aos seus passos, a apresentadora da SIC comparou o perfil de cada um com a casa de cada.

Continuar a ler

«As redes sociais são uma espécie de casa de quem aqui mora. E, se entendermos dessa forma esse espaço de partilha, os comentários agressivos ou depreciativos não são um direito. São ofensas. Eu não entro na casa de alguém para a deitar abaixo. Se não gosto, nem sequer lá vou», começou por escrever no Instagram.

«Sejam bons. Usem o coração nos comentários»

Cristina Ferreira explica ainda que cada um tem o direito de «apagar ou bloquer» os ataques que recebe. «Cada um escolhe o que quer mostrar nesta ‘janela’. Seja moda, receitas, emoções, o que entender. Como cada um tem o direito de apagar ou bloquear os comentários que entender. Porque é a sua casa.»
Com o País parado devido à pandemia de Covid-19, a estrela da SIC apelou à reflexão de todos: «Tentem, nesta nova oportunidade que nos deram, em reflexão, aceitar o outro naquilo que ele quer mostrar. Mesmo que seja tudo bonitinho. Mesmo que pareça que não há problemas, dúvidas ou sofrimento. Sejam bons. Usem o coração nos comentários. É tão mais fácil».
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020