Header Ads

Edmar envia “farpa” a Hélder! Ex-concorrente faz declaração “enigmática”



Edmar fez uma publicação na sua conta de Instagram, onde parece ter enviado uma “alfinetada” a Hélder…

Edmar foi o concorrente expulso do “Big Brother 2020” no último domingo, 17 de maio.
O concorrente teve uma reação inesperada, uma vez que “celebrou” a sua saída, explicando que não se sentia feliz dentro da casa mais vigiada do país.
Já cá fora, e depois de toda a polémica com Hélder, o concorrente que fez um comentário de cariz homofóbico, afirmando que preferia ser mulherengo do que homossexual, referindo-se a Edmar, o jovem natural de Londres, que “perdoou” Hélder dentro da casa, fez questão de reagir e desabafar:

Continuar a ler

“Estou desiludido comigo mesmo. Ele é homofóbico e, na altura, foi difícil, porque eles estavam todos a apoiá-lo. Na minha cara, era uma pessoa. Pensava que era verdadeiro, mas agora vi o que todos os portugueses viram. Ele não é a pessoa que eu pensava que era”, escreveu na sua conta de Instagram.
Agora, e novamente na sua página oficial, Edmar partilhou uma foto ao lado do primeiro concorrente expulso, Fábio, e na legenda escreveu:
“Ontem eu fiz um amigo, obrigado, não merecias sair primeiro, nós todos sabemos quem é que merecia entrar! (Vou fazer um melhor possível para escrever em 🇵🇹)”.
Terá sido esta uma “farpa” a Hélder?
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020