Header Ads

Espectadores querem expulsão direta de Hélder: “Punição penal era pouco”


O comentário polémico de Hélder está a dar muito que falar. Cláudio Ramos foi chamado de urgência e esta tarde irá estar a falar em direto para a casa, e anunciar a punição do concorrente.

Em causa está o comentário homofóbico assinado por Hélder, um dos outros moradores, esta segunda-feira. À conversa com Iury e com Soraia, o técnico eletrónico, de 39 anos, afirmou que prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar. Isto porque o jovem é homossexual. As duas concorrentes ficaram chocadas de imediato.

Continuar a ler


“Polémica no Big Brother. Atitude de descriminação sexual de Hélder, terá consequências. Cláudio Ramos vai falar para a casa do Big Brother. Há um caso de descriminação e Edmar sente-se insultado”, revela a estação de Queluz de Baixo em rodapé na emissão do canal.

Na caixa de comentários, os fãs do formato pedem a expulsão imediata do concorrente.

“Ruaaaaaaaaaaaaaaa!”, atirou Luís Borges. Acho lamentável como é que a homofobia e usar as mulheres como um objeto estão tão presentes na cabeça deste senhor! Espero que o Edmar, o Claudio e os restantes concorrentes metam este senhor no sítio! Expulsão direta com uma punição penal era pouco” e “A melhor punição seria a expulsão direta…”, “Eu não vi o que ele disse, mas ele é uma criançola um pouco inoportuna mas não me parece ser má pessoa. Também acho que agora não se pode brincar com nada.. tudo é logo considerado racismo, homofobia, preconceito… bolas! Querem tornar o BB um canal do parlamento com a Slavia sempre a discutir assuntos super sérios?! Que seca!”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020