Header Ads

Estar com amigos e família é o que 84% dos portugueses mais sente falta

Sondagem feita pela Marktest.



O Barómetro de Opinião COVID-19 da Marktest revela, esta sexta-feira, dia 1 de maio, que o que a maioria dos portugueses sente mais falta, desde que a pandemia do novo coronavírus chegou a Portugal e que foi decretado Estado de Emergência, é de estar com os amigos e familiares (84%).

Já 75% dos inquiridos respondeu que o que sente mais falta é de sair de casa sempre que apetecer e 66% garantiu que é ir ao supermercado sem ter de esperar em filas.
A mesma sondagem revela que, ao fim de cinco semanas, o sentimento de preocupação (63%) volta a registar o valor mais baixo de sempre, embora continue a ser aquele que mais marca o estado de espírito dos portugueses. Diminui o nível de ansiedade (35%) e ganha força o estado de saturação (40%) cada vez maior.
A conjuntura particularmente adversa é reconhecida pelos portugueses e a maioria continua a afirmar que serão necessários mais de três meses para retomarmos a normalidade que tínhamos antes do Covid-19.
Os resultados hoje divulgados dizem respeito a uma sondagem realizada entre 20 e 22 de abril.
Todas estas informações, bem como os resultados de outras sondagens e indicadores sobre o Covid-19 trabalhados pelo Grupo Marktest, estão agregadas no microsite da empresa.

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020