Header Ads

Fátima Lopes reage à frase polémica de Hélder do ‘Big Brother 2020’


É uma das polémicas do dia. Um comentário de Hélder, no Big Brother 2020′, está a dar que falar e nem Fátima Lopes resistiu em dar a sua opinião. 

Em conversa com Soraia e Iuri, Hélder afirmou que preferia ser “ser mulherengo do que [apontando para Edmar]”. É que o concorrente a quem se referia é assumidamente homossexual. As colegas não gostaram do que ouviram e a frase rapidamente começou a espalhar-se nas redes sociais.

Continuar a ler


A produção prometeu que vai haver  consequências para esta atitude e Fátima Lopes comentou o sucedido no ‘A Tarde é Sua’. “Estas questões, sempre que envolve uma possível homofobia, eu fico um bocado incomodada (…) quando há a possibilidade de haver a homofobia presente eu confesso que fico muito incomodada”, disse, após ver as imagens.

A apresentadora considerou ainda que os seus “maiores amigos” são homossexuais, garantindo não compreender estes comentários.

A mim, para além de não me entrar na cabeça, há uma coisa que me deixa particularmente preocupada é ouvir um comentário homofóbico de gente nova porque os antigos ainda podem estar a levar tempo mas as gerações mais novas não consigo compreender”, afirmou.

Veja aqui o vídeo.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020